7 de mai. de 2009

QUERIDA MAMÃE

- Existem pessoas supondo que já se esgotaram as literaturas dedicadas às queridas mamães, estão redondamente enganadas. Basta olharem para aquela que as criaram com tanto amor e carinho que saberão de novas criações.
- Oh! Quanta dedicação e bondade em seu coração.
- Não podemos esquecer o quanto é significativo poder viver a maior parte de nossa vida sabendo da existência desse bem maior que Deus nos deu, a mãe. Recorrê-la em qualquer momento a uma opinião ou a um conforto, não existe nada mais reanimador. Seja nova ou idosa, pobre ou rica, preta ou branca, possui uma sabedoria infinita recheada de ótimos conselhos e de muito amor.
- Mãe é mãe dizem os mais aflitos, mas é muito mais que isto. É capaz de acalmar a turbulência daqueles dias tristes que às vezes nos esbarramos. Está sempre disposta a ajudar emocionalmente ou financeiramente. Nunca recusa a fazer qualquer sacrifício pelos filhos. Mesmo aqueles que não as têm do lado de cá ou não as conheceram, sabem o valor e a importância de mantê-la viva em sua memória.
- Teria que se construir milhares de pódios para que todas as mães brasileiras subissem neles e pudessem ser reverenciadas diariamente, em especial na data que foi escolhida para serem consagradas, porque são vitórias conquistadas diariamente superiores a quaisquer disputas.
Querida Mãe:
Nascer do seu ventre foi à glória de minha vida.
Por tudo que espalhou em meu caminho.
Senhora mãe com dedicação infinita.
Dos primeiros passos até me virar sozinho.
Querido Pai:
Deus sabe o poder de todas elas.
Por isso longe ou perto são benditas.
Como sumos de purezas nas pétalas.
Mostram misericórdias tão definidas.
Queridos Irmãos:
São gotas da paixão e lealdade.
Respingos que se espalham pelo lar.
Reflexão consciente de pura bondade.
Que reflete nos filhos como o luar.
Em Cristo
Dani & Ale

Nenhum comentário: