2 de set. de 2014

REUNIÃO DA COMUNIDADE CENTRAL - SETEMBRO

Olá pessoal. Na reunião da Comunidade Central de hoje, 02/09/2014 foi  colocada a graça que o Movimento Pólen recebeu; mais de 90 inscrições para o retiro básico. Então, foi decidido que haverá um segundo retiro básico este ano, nos dias 28-30/11/2014, na casa de retiros Cenáculo Rosa Mística (foi a única data disponível que não coincidia com as eleições). 

Para facilitar a preparação que será muito próxima a do retiro de adictos, será mantida a coordenação da equipe de dirigentes (que já se dispuseram) e será feito o convite/pedido para que todos que darão palestras e pros chefes da equipe de oração e serviço e da recepção (este tbém já se dispôs). Será feito convites novos para os membros da oração e serviço e para os jovens que estão no canto, liturgia e meditações. 

Outra graça recebida é que 3 dos casais animadores de espiritualidade do básico se dispuseram a pegar uma comunidade em cada retiro. Ainda assim a comunidade de espirituais se reunirá na sexta para avaliar a possibilidade.

A data do retiro de adictos foi antecipada para 31/10, 01-02/11. Foram escolhidos os chefes das equipe de dirigentes e da oração e serviço deste retiro. serão convidados ainda.

Foi falado da necessidade de ajuda para o básico, já que o custo é de R$130,00 e os retirantes pagarão apenas R$ 80,00. A diferença é por conta do movimento. 

Foi falado sobre a feijoada, mas ainda não se tem valores. deverá ser dividida entre 2 instituições e parte para o retiro de casais e parte para o retiro básico.

boa noite e boa semana

Em Cristo,

Leka , Dani, Matheus e Nicollas

Nenhum comentário: