25 de jun. de 2009

Festa Junina do Pólen

.
..........A Festa Junina do Pólen acontecerá no dia 27/06 (sábado), no Grêmio do Hospital Universitário (HU), a partir das 20h, após a Missa do Pólen na Catedral às 18h15.
.
..........A entrada é franca para o "pessoal da roça", isto quer dizer que, aqueles trajados de jeca, por serem pessoas do interior com pouco dinheiro, não pagarão entrada, por outro lado, o "pessoal da cidade", ou seja, aqueles que não forem trajados de jeca, por possuírem mais dinheiro, poderão contribuir, se desejarem, para a "Caixinha dos Noivos" (destinada ao Movimento Pólen) na entrada da festa.
.
..........Teremos diversas barraquinhas preparadas pelas comunidades de casais; cachorro-quente, pinhão, quentão, refri, doces e guloseimas estarão a venda nas barraquinhas. A animação da festa estará por conta das comunidades de renovação Grão de Mostarda e Permanecer no Amor, garantia de diversão!
.
..........A comunidade de Opção Obra Nova, responsável pela decoração da festa conta com a presença, sorrisos e trajes de jeca para tornar a festa ainda mais bonita!
.
..........Venha participar do Arraiá Pólen, desta festa de confraternização em família! Traga seus irmãos, pais e amigos para compartilhar mais este momento de vivência cristã. Lembramos que esta é uma excelente oportunidade para trazer candidatos para o Retiro Básico.
.
..........Não esqueça de levar sua doação para a CAMPANHA DO AGASALHO DO MOVIMENTO PÓLEN!!! Receberemos as doações no local.
-
Em Cristo
Dani & Leka

Nenhum comentário: